domingo, 24 de março de 2013

Resenha #1 Tempest; Julie Cross

Eu comprei esse livro sem nem mesmo ler direito a sinopse, eu já tinha lido algumas criticas a respeito mais eu me surpreendi muito com ele. Tempest conta a história de Jackson Mayer. Que parece um estudante comum mais tem o dom de voltar no tempo. Apenas por algumas horas ou minutos e logo depois esta de volta para 2007 seu tempo presente. Jackson é apaixonado por sua namorada Holly, só que nunca teve coragem de contar sobre seu "poder" para ela. Um certo dia Jackson e Holly estavam no quarto quando uns homens suspeitos entram nele e procuram por Ele. Jackson estranha, e Holly fica assustada. Pouco depois Holly leva um tiro e imediatamente Jackson volta para 2005 sem a sua vontade, e ele vai tentar descobrir quem eram aqueles caras e por quê queriam saber dele.
Eu gostei bastante do livro, apesar de não ter muita coisa para falar a respeito. Ele tem partes tristes, quando ele reencontra Holly no passado e sobre a sua irmã também, principalmente sobre ela. Imagina, você e sua irmã são super unidos, seu pai é ausente e sua mãe morreu. De repente a pessoa mais importante da sua vida morre de câncer. Você consegue viajar no tempo e reencontra essa pessoa que você tanto sente falta. Ela pergunta como ela esta no futuro. E o que responder pra essa criança cheia de vida? Que ele vai morre antes dos 18 anos? Tempest mostra a importância dos irmãos em nossa vida e isso é muito bom. Apesar que eu não gostei do final do livro. Mas soube que vai ter continuação e também vai ser adaptado para filme, pelos mesmos diretores de "crepúsculo". Então é só esperar. Pelo menos eu amo historias que contam sobre viagem no tempo.

Número de páginas: 359
Nota de 0 a 10: 7
Editora: Jangada

Nenhum comentário:

Postar um comentário