segunda-feira, 25 de março de 2013

Resenha #2 Apaixonada por palavras; Paula Pimenta

Apaixonada por palavras é um livro de crônicas escrito pela Paula entre 2000 até 2009. Ele aborda muitos temas, é um livro super leve que pode ser lido aos pouquinhos. Foi o meu primeiro livro de crônicas, então foi bem especial pra mim! Eu sou fã da Paula. Eu amo o jeitinho que ela escreve e como ela narra de maneira suave os acontecimentos do dia-a-dia. Eu realmente não tenho muuuita coisa a falar sobre o livro porque como eu já disse, são crônicas de assuntos diversos. Mais eu recomendo muito o livro. E se você ainda não leu um livro da Paula, um conselho; vá até uma livraria, que seja e compre agora, você não vai se arrepender.
PS: a capa é linda e fica um amor na estante!!

Número de páginas; 155
Nota de 0 a 10: 8
Editora: Gutemberg

Nenhum comentário:

Postar um comentário