terça-feira, 26 de março de 2013

Resenha #3 A estreia de Fani (fazendo meu filme 1)

Fazendo meu filme é um livro mais do que especial para mim! Eu li ele pela primeira vez ha 3 anos atrás e até hoje tem horas que eu paro e releio, releio e releio. É um livro lindo, e se você costuma ler o blog deve saber como eu amo a escrita da Paula. Ela narra de maneira engraçada nosso dia-a-dia modificando-o um pouco.
Fani é uma menina de 16 anos que ama filmes e odeia sair de casa (tipo eu!), ela é apaixonada pelo seu professor de biologia, só que ela não sabe que o seu melhor amigo Leonardo, é apaixonado por ela desde sempre. Quando a mãe da Fani tem a ideia dela fazer um intercâmbio cultural para Inglaterra, Leo começa a se afastar, e a partir dai muita coisa começa a mudar.
Eu recomendo este livro pro mundo pois ele é muito fofo (por mais que eu prefira os outros volumes da serie)
Então leiam, vocês não vão se arrepender.

numero de paginas; 390
nota de 0 a 10; 10
editora; gutemberg

Nenhum comentário:

Postar um comentário