quarta-feira, 27 de março de 2013

Resenha #4 Fani na terra da rainha (fazendo meu filme 2)

Como vocês já devem ter visto, eu amo esta serie com todo o amor que meu pequeno coração esta disposto a dar. Esse livro é bem diferente do primeiro, Fani esta em outro pais, sozinha. Seu seu pai para lhe confortar, sem suas amigas para sair. Com seu amor do outro lado do mundo. Ela tem que amadurecer. Eu achei isso muito bom, quem já leu o primeiro sabe como ela é, chora até mesmo se você fala grave. Ela é carente e depende da família. Ela é igual as outras meninas da mesma idade. E ela vai conhecer o mundo, batalhar pelos seus sonhos. Criar laços.
Esse é um dos meus volumes preferidos. Este e o ultimo. Eu recomendo muito. A narração da Paula faz você viajar para outro mundo, faz você passar um ano em Bighdon. É simplesmente incrível.

PS: Amei a capa!!


Número de páginas: 290
Nota de 0 a 10: 10
Editora: Gutemberg


2 comentários:

  1. Oi

    A primeira vez que eu li esse livro, eu amei. Mas acho que infelizmente, meu gosto vem mudando tanto nos últimos tempos e agora eu já não gostaria mais tanto. Mas eu adoro a Paula e a narrativa dela :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei como é, tem livros que nos vamos mudando nosso ponto de vista inicial sobre ele com o tempo. Isso aconteceu comigo em relação aos livros da serie " pretty little liars" eu amei quando eu li pela primeira vez, mas estes dias eu fui reler e não achei mais tão interessante. <3

      Excluir