sábado, 6 de abril de 2013

Meme: 5 personagens que eu queria ser por um dia

Mia- o diario da princesa
Quem não queria ser princesa por um dia? Eu realmente queria muito usar uma coroa, sentar em um trono, usar um lindo vestido de gala e ter um monte de pessoas me considerando um símbolo para pátria, mais eu provavelmente não ficaria pensando e pensando e pensando tanto sobre pequenos detalhes

Hermione- Harry Poter
Eu queria ver Hogats!! Minha amiga meio que me contagiou com este sonho, eu queria ter aulas de magia, ver torneio de vassouras, e andas pelos corredores de Hogats. Acho que este é o motivo que eu queria ser ela.

Fani- Fazendo meu filme
Eu queria visualizar cada personagem, ser tratada como ela é, conhecer a Nathalia, o Alberto, Inácio, Gabi, Léo e etc. A Fani é muito fofa e tem ótimos amigos, eu queria "me passar" por ela por um dia.

Summer Roberts- The OC, o forasteiro (livro)
Eu amo a Summer, a vidinha perfeita em Newport da qual ela tanto despesa. A Summer não liga para o que o mundo esta pensando dela, diferente da Marissa(sua melhor amiga) ela é quem ela é e não se importa para o que a sociedade de riquinhos que idolatram uma perfeição que não existe, acham dela. Eu queria me passar por ela por um dia, visualizar este mundo incrivelmente falso, e ao mesmo tempo não fazer parte dele.

Alice- Alice no pais das maravilhas
Eu queria conhecer o chapeleiro, o Coelho de cartola, a rainha de copas e depois voltar ao mundo real e perceber que tudo isso foi um sonho...

Um comentário:

  1. Adorei esse Meme! Não lembro se eu já o respondi, mas de qualquer maneira... O personagem que eu MAIS gostaria de ser é a Elizabeth Bennet <3_<3
    Ninhada Literária

    ResponderExcluir