terça-feira, 30 de abril de 2013

Resenha #7 Maldosas (pretty little liars)

Bom gente, eu sei que to meia sumida, mais agora eu quero começar a postar com mais freqüência no blog.
Maldosas conta a historia de cinco amigas, Alison, Hanna, Spenser, Aria e Emily. Um dia, Alison desaparece. As outras quatro meninas acabam se afastando com o tempo.
Quase três anos depois do desaparecimento de Alison. Alguém começa a mandar mensagens misteriosas as meninas contendo seus maiores segredos. Assinado apenas por "A". As meninas começam a ficam com medo de "A" ser de fato Alison.

Eu gostei muito deste livro, foi o primeiro suspense que eu li, já tem uns 3 anos, mais estes dias eu estava relendo e pensei em resenha-lo. Imagina como as meninas devem estar se sentindo com medo da amiga desaparecida ter voltado? É claro, todo mundo acaba tendo medo de quem sabe tudo de ruim que você já fez. E principalmente quando esta pessoa é Alison. A amizade entre elas era muito estranha. Todas eram melhores amigas da Alison mais eu não via muita relação entre elas sem Ali, para provar isso as quatro durante todo o livro tem poucos momentos juntas.
Eu indico sim o livro, apesar da serie existir e muita gente dizer que é melhor que os livros. A historia em si, acaba sendo diferente, "A" provavelmente será diferente ( na serie 'A' ainda não foi revelado, nos livros é revelado no quarto volume. ) a amizade das meninas na serie é muito maior do que nos livros.
Se eu fosse você e não assistisse a serie nem lesse os livros, assista a serie e leia os livros e forme sua própria opinião de qual é melhor.
Se você já assiste a serie, leia os livros para descobrir muita coisa que não tem na serie.

Nota de 0 a 10: 7
Número de páginas: 289
Editora: rocco
Autora: Sara Shepard

Nenhum comentário:

Postar um comentário