terça-feira, 29 de outubro de 2013

Filme #1 10 coisas que odeio em você

 Hoje eu vim falar sobre um filme muito especial para mim. Sim. 10 coisas que odeio em você é um clássico, eu estava vendo umas imagens no "we ❤ it" (depois eu deixo o link do meu) e achei varias imagens legais desse filme que me lembrou como ele é bom, o que me levou a vir aqui resenha-lo. 
"10 coisas que odeio em você" é aquela comedia romântica que te deixa com gostinho de quero mais. Ele conta a historia de Kat a irmã mais velha de Bianca a menina mais popular da escola. Kat é completamente revoltada e com uma personalidade incrível. O pai das meninas adotou uma politica na casa que diz que Bianca só pode sair para se divertir quando a irmã for. Com isso um garoto que gosta de Bianca paga para o menino mais "rebelde" da escola chamar Kat para sair, e com isso tem todo o desenvolvimento da historia. 


Amo o jeito mal de Kat e o modo como ela olha a vida e não liga para ninguém. Ela consegue ao mesmo tempo ser frágil e apaixonaste. É uma das personagens mais carismáticas que já vi.
Heath Legend interpreta o mocinho, o que faz que eu goste ainda mais do filme porque sou uma grande fã do ator. 

(desculpem pela qualidade da imagem, não achei uma melhor.) 


Concluindo, eu indico realmente esse filme, é super divertido e ótimo para quem quer passar o tempo, rir e chorar um pouco...❤


Duração do filme: cerca de 90 min
Nota de 0 a 10; 10!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário