segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Mangá #1 Dragon Ball

Eu resolvi também falar sobre os mangás no blog, porque além de serem mundialmente famosos, e serem o modo de leitura mais utilizado no Japão, os mangás, junto com os comics foram meu passa-porte para o mundo da leitura, que eu sou eternamente grata por ter entrado..❤.                                         

Dragon ball z foi o primeiro anime (animações dos mangás) que eu assisti, com meus aproximadamente três anos, quando mesmo sem entender o contexto, amava muito e ainda amo. Pela historia ser propriamente dita "infantil" (apesar do maior publico ser jovem) eu me sinto incrivelmente bem quando vejo, da aquela impressão de voltar no tempo. Como se tudo fosse realmente o desenho, como se eu pudesse resolver absolutamente todos os problemas combatendo um vilão e salvando o mundo. É disso que eu gosto nele. Dragon ball te faz sentir criança novamente. E é tão maravilhoso. 


Outro aspecto que me encanta no anime, é a trilha sonora. Principalmente no "GT" as musicas tem letras tão fofas que te faz sentir em um mundo magico, perdido no tempo. 

"Desde o dia em que eu te reencontrei
Me lembrei daquele lindo olhar 
Que na minha infância era especial para mim. 

Quero saber, se comigo você quer vir dançar
Se me der a mão eu te levarei 
Por um caminho
Cheio de sombras e de luz..

Você pode até não perceber
Mais o meu coração se agarrou em você 
Que precisa de alguém 
Pra lhe mostrar o amor que o mundo te da..

Meu alegre coração partido
Num universo cheio de esperança 
Me de a mão, a magia nos espera..

Vou te amar por toda minha vida
Me de a mão.. 
Para fugir dessa terrível escuridão..." 






Bom , é isso galera. Já deu para perceber meu imenso amor por este anime. E vocês, gostam de algum? ❤❤❤

Editora: varia da data de publicação, os meus são da "conrad" 
Número de paginas: varia muito, mais é em media 89
Nota de 0 a 10: 10 

Nenhum comentário:

Postar um comentário